sábado, 27 de novembro de 2010

Opera de Tu e Eu

Ópera de Tu e Eu

1º Movimento

Tu, amante febril,
Insensata, sem pavor do estio...
Eu, sonhador de tantas luas
De veredas e paredes nuas.....
Tu, fugindo, fingindo,
Eu , amando, insistindo...

2º movimento:

Nos laços da ilha,sombria e fluida
Teu corpo visceja e Crusué não chega.
O que teus labios murmura não é ternura
é desejo e medo...

Nos braços da colina o vale acalma
E meu peito acalenta a alma . Iracema nasce
O que meu corpo pede, minha alma cede,
E o amor floresce e cresce....

Em tu, a cor
Em mim, a flor.

3º movimento
Tu , amante insensata,
Sem medo me mata ...
Eu, poeta do estio
De peito aberto flutua .... em leito de rio...

Tu, volteia, sussurra
Eu, estático , sem curva...

4º Movimento:
Longe , bem longe a ermo
Teu cheiro encanta, tua alma espanta
O que teu corpo pede
Minha mão cede...
Tu, viaja, flutua
Eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário