domingo, 30 de outubro de 2011

Como vai a Grande Família Lopes Lobo ?

A nossa Grande Familia, passa por um momento muito especial. A paz e o amor reina .  Os encontros se repetem e soma-se os afetos e elimina-se os desafetos. A tristeza de ver a matriarca - 91 anos de idade, - doentinha,  e a mana Sônia na luta contra uma grave doênça, tem nos aproximado cada vez mais.

É bom de se ver o retorno daquela explendorosa união.   Mais maduros por experimentar duras mas necessárias provações, buscamos nos agasalhar um no outro.    Tem sido ótimo.  

Luiz, meu caro Luiz , piloto sansão, amado Luquinha.   Como é bom te ver feliz, realizando coisas, construindo sonhos...  Marco Lobo, Xi de todos os xis...  que bom ver teu sorriso farto e sua voz forte, participando, chamando, juntando gente.   Meu Gurú Tinho, algóz por amor, te devo a vida meu caro... meu coração bate mais forte.   E  tú em Cacai... cabra macho de coração derretido...  meu Dom Quixote preferido, teus sonhos são os meus,  pode crer companheiro.  Duda guerreiro, fortaleza desmanchada na enchorrada pitangueira...  solta este coração, guerreiro... o meu e os nossos batem junto com o teu.  Ah!  Izinha como falar de tí se tudo há em tí ....  Tu sinônimo de tudo que floresce, de tudo que ama... Te amar é muito pouco...   Glorinha....  se soubesses  caçulinha do amor que te temos.  Terna Goinha....  nos teus olhos maninha, brilha uma doce luz de aquecer corações.  E tú em Nadinho,  eterno menino forte, construção de amor com alicerce  de amar...    Marinho, Bainho Orbel... se meu coração bate o teu ressoa....  Vai lá Bulangê, segura esta,  tú és Alemão dos bons, teus olhos não nega... agarra esta vida e faz ela brincar.  Repica, chuta prá lá , além da história... até as estrelas te abraçam e te amam....  Baval, és naval, além do horizonte, marinheiro de tantas viagens...  andarilho do tempo.   Continuamos te esperando aportar por aquí, porque o meu peito , o nosso e o teu,  sangram e pulsam juntos... Minhas  amadas meninas... tu ,Silvinha a loirinha , tú Soninha a moreninha,  mais que manas, mães ,  tivestes mais filhos que Mamãe -  os Dela e os teus... Mainha Sõnia,  Dindinha ..... te amamos duas vezes, em dois tempos e para sempre... nossas amadas mães, nossas amadas irmães.     E tú mãe Odete, tú desdobraste fibra por fibra o caração.

Obrigado meu Deus, muito obrigado por ter vocês.

Paulo Lobo    

Nenhum comentário:

Postar um comentário