domingo, 23 de outubro de 2011

Estamos de volta gente!!!

Foram muitos meses de ausência. A Flica e meu cunhado Elimar me incentivou a dar continuidade no Blog.

Parei por preguiça, por comodismo, por tristeza. Tirando Elimar, meus leitores não são tantos nem tão assíduoas. Gostaria de ver pipocando comentários, participação, envio de noticias, textos, poemas, fotografias, etc. Mas nada, apenas nada.

Entretanto resolvi perseverar, nem que somente Elimar leia.

Olá Elimar ! um grande beijo no coração. Realmente voçê é o máximo! Te adoro cara... eu e Glorinha e claro.

Ontem foi um dia legal, maravilhoso. Todos os irmãos juntos no almoço na residencia de Nelsinho. Todos menos um - Roberval, que não chegou a tempo. Também porque foi morar tão longe.., Cidade maravilhosa!!!.

Que bom a presença de Glorinha. Amei. Deus do Céu, 13 irmãos juntos, acrescidos de cunhados, filhos, sobrinhos , sobrinhos netos, primos etc, etc,etc... Todos para abraçar Soninha, beija-la, abraça-la, amá-la muito mais ainda...

Olá Lise, minha jornalista linda, estou aguardando você postar as fotografias deste momento mágico e tecer seus comentários, aliás sempre abalizados, sensíveis, bonitos, suaves....

Alan, voçe também fotografou bastante, eu ví. Olha, mande as fotos para o meu e-mail para que eu possa postar ( pnladv@uol.com.br).

Que maravilha a família toda reunida. Meu sonho se realizou. Finalmente.

Obrigado Deus... Muito obrigado !!!

Paulo Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário