sexta-feira, 18 de maio de 2012

Viva Eduardinho Lobo !!

Cinco de  maio.  Eduardinho festejou lá no Balneário sua festa de doutor.  Formou-se  em administrador.  Duda orgulhoso bancou festa. Chamou Danton prá forrozar

A Alcateia perfilou-se , bateu continência e tomou de cinco..  No dia 05 dos 05.   Eduardinho jogou lá no time dos amigos, depois jogou cá, na Alcatéia que é seu lugar.

Beleza pura em Duda!    Teu filhão de enchendo de alegria.  Mamãe Sandra também tava lá com aquele sorrisão contagiante.   Os olhos azuis brilhando em cor celeste... celestial.

A Lobada fez roda, dodopiou em dança.  Fez algazarra.   Mais um sobrinho conquistador , mais um cheirando a homem,  a doutor, botando para arrepiar.

Repare nas fotos que ilustram.   Veja que não minto.    Foi bom demais!    Viva Eduardinho, viva Sandra, Viva Duda !

Foi o dia todo de festa.  Futebol, cachaça, boemia la no lual do Morro dos Ventos. 

Foi bom de se vr a euforia do "preá" Luquinha...

- Sai de baixo Lú, é dia de festa !! Deixa eu... a cerva é minha , preá.

Foi bom ver Danton parindo alegria, mexendo com a galera.   Foi bom ter Sine  Calmon e seu "morrão fumegante". 

Foi bom ver Sueli e Vitor  "fagundes" se juntando com os primos, muitos primos.

Foi bom ver a Nossa Grande família em Festa ...  e que festa !!!

Valeu Duda.


Paulo lobo

7 comentários:

  1. É isso aí Paulo, festa muito bonita e legal como são todas as festas de nossa familia Lobo/lopes, pena que os Lopes não compareceram, fica para a próxima.

    Abs.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos estimular a presença dos Lopes nas proximas reuniões festivas. Não é bom a ausencia , a falta de participação, o encolhimento. Foi muito pouco termos apenas Suelí, Vitor e Vinícius representando os LOpes.

      Farei esforços para termos mais Lopes nas próximas alegrias da família.

      Paulo Lobo

      Excluir
    2. Vamos estimular os Lopes. Não podemos deixa-los encolhidos, ausentes, fora de tanta alegria. Apenas três Lopes - Suelí , Vitor e Vinícius é muito pouco.

      Paulo Lobo

      Excluir
  2. vou levar meu pai.. tentar levar thais e quem sabe atè cal...vou tentar!!!
    adorei tio...

    ResponderExcluir
  3. É muito bom poder contar com essa familia maravilhosa, que sabe comemorar tão bem as conquistas de todos. Essa festa foi muito boa, principalmente por pude reunir com a ajuda de Meu Pai Eduardo Lobo, grandes amigos e praticamente toda a familia Lobo.
    Pudendo prestigiar as nossas raízes em cachoeira, no Vale das Cachoeira, é um privilégio poder participar deste novo momento de união da familia e fazer parte disso tudo que eu vivo desde criança é realmente engrandecedor. obrigado a todos.

    Eduardo Fiuza Lobo (eduardinho)

    ResponderExcluir
  4. Você Paulinho, um verdadeiro poeta, soube descrever um acontecimento com tanto encantamento que nos faz ver o quanto foi bacana estarmos reunidos com a família Lobo e Lopes. Foi uma grande oportunidade de desfrutar da companhia de todos que lá estavam,festejando a formatura de Edu. É bom saber que meus filhos e meu neto estão cercados de tios, tias, primos, primas e amigos que tanto prezam pela união e pelo respeito aos princípios familiares.
    Ver todos vocês reunidos foi algo que não teve preço, e sinto-me muito feliz em poder compartilhar um pouquinho da alegria e da união de vocês. Se Deus permitir, no próximo ano estaremos todos juntos para festejar a formatura de Lais.

    Sandra Muniz Fiuza

    ResponderExcluir
  5. É isso aí caro mano Paulo, a família faz parte da metade do nosso ser e de nossos sonhos. Acompanhar e comemorar o crescimento de nossos filhos é tudo que um pai deseja.
    Muito obrigado por registrar mais este evento.
    Abs.,
    Duda Lobo

    ResponderExcluir