quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

uma história de amor - Parte 01

Sete e janeiro de 1984... Hoje faz um ano que te beijei pela primeira vez. Um ano que se passou veloz, Quase não senti o passar dos dias tantos foram os acontecimentos, tantas foram as atividades.

Os dias com "Minha Flor da Montanha" tem sido calmos e aprazíveis. Zangas existiram e passaram.

Hoje, "Minha Flor da Montanha" me esperou com um bolo de chocolate - um ano do primeiro beijo. O bolo tinha forma de coração e uma solitária velinha branca enterrada no seu centro. Quando acesa brilhou timidamente, tal qual a alegria de "Minha Flor". Um tanto desajeitado soprei aquela pequena vela e beijei a face corada de "Minha Flor da Montanha". Ela sorriu feito criânça e seus olhos cor do céu brilharam como raros diamantes. Naquele momento sentí que o amor se expandia no meu peito e a vontade de estreita-la nos meus braços num abraço infindável me fez transportar para o mundo das fantasias mais belas e suaves que jamais poderia imaginar. No entanto, aquela doce sensação não durou mais que alguns segundos. Senti então que o cheiro sereno e gostoso dos cabelos de "Minha Flor da Montanha" me fez retornar à plena realidade de sua presença física. Ela existia com sua pele tépida e macia e eu estava alí, presente, sentindo o domínio de seu fascínio.

Certas vezes sinto-me confundir entre a espiritualidade e o materialismo.

- Quais desses dois sentimentos predomina em mim ante o que sinto por " Minha Flor da Montanha" ? Qual ? Esta interrogação me perseggue implacavelmente ja ha algum tempo. Não consigo responder...

........

Fim da parte 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário