sábado, 4 de fevereiro de 2012

Crônica - Virada do Ano - 2012

Novamente estávamos alí reunidos.   Um bando de Lobos e Lobinhos formando uma imbatível alcatéia. Novamente o sonho e a esperânça bafejavam nossos coraçoes sedentos.  A alegria enfeitava o semblante de Marcus Lobo no discorrer de suas estórias engraçadas.  Estávamos felizes .  Villas nos recepcionava com suas luzes e fogos de artífícios.  Via-se brilhar os olhos de Aninha e Nelsinho por nos receber e nos abraçar.   Ficou bacana ver Duda de olhos marejados.    E aí Luquinha Preá !  Vieste com Cacai tô Puro em cara !   Ficou beleza pura ver tantas lobinhas lindas e lobinhos simpáticos. Zig dirigindo-se a Bernardo de m~ao estendida ...

- Meu nome é Luisinho e o seu ?

- Bernardo.

- Beleza , vamos brincar... 

Cerveja, wisk , tiragostos, e a janta ás 23:00 hs antes de sair para o espetáculo da praia.   Linda praia mesmo na madrugada.  Cheia de luzes e fogos artificiosos, dando claridade ao gramado, resplandecendo o mar.     Abraços, beijos em profus~ao... destaque-se a colada de CacaiTô Puro e Meire na cumplicidade da meia-luz e na companhia do marulhar.

Porreta !   porretinha.  2012 entrou rasgando entranhas para expor amor sólido, amor companheiro,  amor beijado e chorado, amor sôfrego de luz.   Vamos brindar galera, porque somos do bem.  Os nossos peitos est~ao agarrados, irmanados.     Que venha 2012 !!






    Paulo Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário