domingo, 19 de agosto de 2012

Sonhos ralizados e sonhos a realizar:

Sonhei sonhos incríveis.  Vivenciei sonhos, perdi alguns realizei outros e tenho outros tantos a realizar.    Qundo adolescente, lí em algum lugar , que o homem para ser feliz, deveria fazer três coisas:  Ter um filho, escrever um livro e plantar uma árvore.  

Hoje, aos 56 anos de idade, tenho dois filhos maravilhosos: Paulino de 21 anos acadêmico de Medicina e Loise de 19 anos acadêmica de Dieito.  Mais três anos é os terei formados e doutores de si mesmos.   Então buscarei novos sonhos que se sonham juntos.   Esvreví alguns livros, dois livretos de poemas publicados e outros inéditos que aos poucos vou postanto neste Blog a exemplo de " Cachoeira - Ópera da Cidade em Dó Maior"  e " Armadilhas e Defesas da Vida" .  Plantei muitas Árvores e continuarei plantando até o meu últipo suspiro de vida.   A Fazenda Pitanga e o Morro dos Ventos , lugares de meus meus mais luminosos  sonhos,   sempre existirá um lugarzinho para mais uma árvore.  

há 30 anos ininterruptos exerço plenamente a profissão que escolhí - ser advogado.   A exercerei até se esvaírem as minhas forças.    A 24 anos ininterruptos convivo com a mulher que escolhí para ser minha companheira por toda a vida - Cristiane, a quem sempre amarei, até meu último suspiro.

Resta-me,  um  sonho a realizar, e que encontra-se em marcha.   Viver os restos dos meus dias a partir dos 60 anos de idade  no Morro dos Ventos,  ao lado e bem próximo de meus irmãos ( Cacai, Lucas, Sílvia,  Marcus, Roberto ja estão por lá.  Estão chegando Iza, Duda.   Estarei buscando Glórinha, Ronaldo ..... .

A Fazenda Pitanga, é parte viva deste meu sonho em plena realização.   O Balneário que um dia Meu Pai sonhou,  lá está esdificado.  A Fazenda Pitanga em pleno desenvolvimento.  E o Morro dos Ventos, minha última e definitiva morada , lugar onde agasalho todos meus sonhos , vai se formando, tomando corpo....  






Sou um homem quase realizado, quase plenamente feliz.  

" Sonho que se sonha junto é realidade".    ( Raul Seixas , o maluco beleza.).

Nenhum comentário:

Postar um comentário