domingo, 1 de janeiro de 2012

NOTÍCIAS DA FAMÍLIA

A CEIA DE NATAL DE 2011

Novamente tivemos uma Ceia de Natal maravilhossa ! 

Neste ano tivemos um presente.  A presença de Eduardo  Lobo, que através de Ive , homenageou as mulheres ( cunhadas) presenteando-as.

O espírito natalino estava presente no coração de todos.   Mais que os presentes de natal, marcante foi a alegria e o amor estampados no semblante de cada um dos presentes, a cada efusivo abraço e palavras despejadas em pérolas .

Notável a alegria de Eduardo Lobo, de olhos marejados pela emoção de um reencontro natalino.   Tua  presença Eduardo, nos devolveu a fé de que o amor entre irmãos e familiares é imortal.

Este Natal, em que pese ainda doer a ausencia material de Mãe Odete neste mundo,  e a impossibilidade da presença de muitos outros irmãos e familiares ,  representa um marco de solidez na união e no amor que sempre existiu, existe e existirá na Grande Famíia Lopes Lobo.   Cada abraço,  cada sorriso,  cada palavra, tinha a marca indelével do mais puro e sincero sentimento de amizade e amor.

Espero  no próximo Natal  a presença de outros familiares .    Não dispenso de jeito nenhum as presenças  de Glorinha, ´meu queridíssimo cunhado Elimar e o famoso Ricardo Coração de Leão também cognominado " Dragão Negro".

Abaixo algumas fotos deste encontro de alegria e amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário