terça-feira, 31 de janeiro de 2012

OBRIGADO PELA CONFIANÇA

Gostaria de agradecer sua confiança em ceder para mim a senha de sua conta no blog. Pode ter certeza que como sempre continuarei lendo todas as menssagens que são blogadas juntamente com as fotos publicadas, todas muito bacanas. Gostei especialmente das "MEU LUGAR PARA SONHAR" e "NOVAS FOTOS DA PITANGA" ficaram muito legais. E breve mandarei fotos nossas para serem publicadas. E também fotos de Guanambi, atualmente minha morada. Pode ficar tranquilo que, sabendo da política de boa convivência entre os familiares e agregados nunca farei críticas ou quaisquer comentários maldosos a nenhum membro dessa comunidade.

Abragos e beijos, até a próxima.

Elimar Barrios

2 comentários:

  1. Olá meu cunhado irmão.

    Adorei a sua participação. Doravante vamos, através de nossas conversas deixar gravado um pouco da história de nossa grande família.

    Espero que outros familiares siga seu exemplo e participe do blog que nada mais é que um grande veículo de comunicação e de registros para a composição da história da família.

    Obrigado irmão.

    Beijos em Glorinha. Ah !! , diga a Glorinha para ela também registrar sua presença escrita no blog.


    Paulo Lobo

    ResponderExcluir
  2. TIO, SEMPRE LEIO SEUS COMENTARIOS, SUAS CRÔNICAS!! ME DELICIO COM SUA FORMA SIMPLES E ENVOLVENTE DE LIDAR COM AS PALAVRAS, EXPRESSANDO MOMENTOS E SITUAÇÕES!
    BJO! CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA!
    SUELI

    ResponderExcluir