sábado, 12 de novembro de 2011

Cunhadas e cunhadas

,Meus cunhados e cunhadas são maravilhosos.  Gosto de mais de todos eles.  Diferente apenas com relação a Marinez em razão da quase total ausência de convivência.  Entretanto, gosto dela através do amor que Roberval lhe devota.

No meu último aniversário, fui tomado pela emoção ao receber de minha cunhada Janete a quem tenho especial carinho, a seguinte mensagem:

" Paulinho

A amizade é o sentimento mais precioso do mundo, pois não se compra, não se pede, se conquista.

Se no mundo inteiro existisse 10% da populaçãocomo você, a humanidade estaria salva !

Feliz aniversário e que Deus, nosso Criador, Nossa Senhora, Jesus e todos os espíritos de luz lhe abençõe, lhe guarde , proteja , lhe ilumine e abra seus caminhos.

São os votos de uma cunhada que lhe tem muito amor, quase como o de uma mãe.

Beijos,

Janete."


Guardei o singelo bilhete no meu baú onde guardo aquilo que considero preciosidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário